30 outubro 2011

Sócio e presidente da Natulab, fala sobre o avanço empresarial do grupo

O repórter Ailton Matos esteve na sede da Empresa Natulab para entrevistar Marconi Sampaio, empresário da área de medicamentos da referida empresa. Questionado acerca da relevância que tem a visita do secretário de saúde Jorge Sola a cidade, e a sua empresa, Marconi Sampaio ressaltou: “A visita do secretário  Solla, era algo que esperávamos há muito tempo, até mesmo pela empresa que somos, produzimos remédio e necessariamente produzimos saúde, desse modo, nada melhor para uma empresa que produz saúde ter a visita do chefe-maior de saúde do estado, e visitar suas instalações, eu espero que ele tenha gostado, posto que, realmente ficou surpreso com o que viu”.

Ainda na entrevista Marconi discorreu um pouco sobre a expansividade que tem a Natulab que está presente em grande parte da federação: “Nós estamos hoje em todos os estados da federação, aliás, não hoje, mas sim a mais de cinco anos que estamos representados desde o Acre até o Rio Grande do Sul”. Segundo Marconi a maior rentabilidade da empresa está na região Nordeste, onde surgiu a empresa.

No entanto, o expansionismo da empresa tende a aumentar, visto que, de acordo com Marconi está havendo uma parceria com países da América Latina, tais como, Argentina e Peru, além de dois países africanos que são Angola e Gabão, ou seja, hoje a Natulab busca atuar também fora do Brasil.

Marconi Sampaio ainda falou sobre os remédios que são produzidos nos laboratórios da Natulab, que somam mais de 80 tipos diferentes.  Por fim, ele citou o avanço do grupo Natulab que começou no Nordeste e se expandiu por todo o país.