13 dezembro 2011

Estudante baleada pelo pai morre em Feira de Santana

A estudante de Odontologia Raissa Cristina Pereira Lemos, 20 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 12, no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. A jovem foi baleada na cabeça pelo pai Wilton Marques da Silva, que logo após cometeu suicídio, com um tiro no pescoço.
Raíssa estudava ma Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e foi baleada por volta das 7 horas da manhã nas proximidades de sua residência, no Conjunto Residencial Feira VI, em Feira de Santana. O motivo do crime teria sido ciúmes.

Wilton tinha muito ciúmes da garota e deixou um bilhete com alguns avisos, telefones e pedidos de desculpas. No bilhete ele também citava uma amiga da jovem e falava em mentira, traição e desprezo.

"Isso é amor...Não aguento mais. Traição e depois depressão. Adeus! Estamos juntos para sempre, como nosso combinado", diz Wilton em trecho do bilhete.

Moradores informaram que viram Wilton com uma arma na mão embaixo de uma árvore na praça em frente ao prédio onde a estudante morava. Quando ela desceu acompanhada de uma colega ele se aproximou e atirou.