Uma infelicidade tremenda a fala do vereador Marcos Muniz (PSD) na manhã de hoje. Segundo o professor de Karatê e pré-candidato a vereador, Marcius Piropô, alguns moradores do Loteamento Salomão que foram prejudicados com as fortes chuvas que caíram sobre a cidade de Santo Antonio de Jesus na madrugada da última segunda – feira (11/12) foram reivindicar melhores condições de saneamento na câmara. Quando, segundo Marcius Piropô, Marcos Muniz teria dito; “roupa suja de lama não se perde não, é só lavar que sai”.
Como se não bastasse, Marcos Muniz foi ainda mais infeliz na hora de se defender das acusações do professor de Karatê; “Você quer se aparecer, você é pré-candidato a vereador e quer se aparecer em minhas custas. Eu não preciso me aparecer não, pois, se eu quisesse me aparecer, na hora da enxurrada eu colocava um shortinho e uma bota e ia lá ajudar os moradores”, finalizou.
Por fim, Marcos Muniz afirmou que ia exigir da advogada da câmara que entrasse com um processo contra o professor de Karatê, que de acordo com ele, teria chamado todos os vereadores de ladrão.