11 janeiro 2012

Prefeito de Amargosa sofre seqüestro relâmpago e tem carro roubado


O prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, o vereador e ex-secretário de Relações Institucionais, Julio Pinheiro e o motorista do prefeito de pré-nome Raimundo, foram abordados por bandidos na cidade de Sapeaçu quando retornavam de um evento em Salvador agora à noite e foram seqüestrados e levados pela BR-101.A ação aconteceu quando o motorista reduziu a velocidade do veiculo para passa em um quebra-molas instalado após protestos de moradores do local.
Uma fonte ligada ao prefeito informou que cerca de um quilômetro depois os três foram libertados, mas os bandidos levaram o carro Corolla preto, placa NML-1984, licença dedo Amargosa de propriedade do prefeito e os pertences.
O prefeito e os dois acompanhantes retornaram para a cidade de Sapeaçu e se dirigiram à Delegacia de Polícia onde registraram a ocorrência. Valmir Sampaio, o vereador e o motorista permanecem na delegacia aguardando o carro que está se dirigindo de Amargosa para Sapeaçu para buscá-los. Segundo as informações nenhum deles foi ferido na ação que durou cerca de 10 minutos.
Maiores detalhes serão apresentados pelo prefeito assim que chegar à cidade de Amargosa, mas a informação de assessores é que Valmir Sampaio não pretende interromper a rotina e deve despachar normalmente nesta quarta-feira (11) na Prefeitura Municipal.
Falta delegado
O prefeito e as outras duas vítimas foram ouvidos por um escrivão, já que o delegado titular de Sapeaçu está de férias e a delegacia está sendo assumida pela titular de Cruz das Almas, a delegada Ivia Vidal.
Blogdovalente