Moradores da Rua Chile, em Santo Antonio de Jesus, estão assustados com um terreno baldio existente no local. Segundo uma moradora que não quis se identificar, o terreno fica repleto de viciados consumindo drogas, o que aterroriza a população que precisa passar pela rua à noite.
Além disso, algumas pessoas estão jogando animais mortos, causando um odor horrível na rua, por causa de um terreno abandonado que não foi notificado pela prefeitura.
É importante a prefeitura atentar-se para este fato, pois é necessário prevenir para que a sociedade não venha a sofrer as consequências deste terreno abandonado em pleno centro da cidade, que além de ser um ponto para o consumo de drogas, o terreno baldio, também favorece a proliferação do mosquito da dengue (Aedes aegypti), insetos, animais peçonhentos, causando danos à população do local.
A prefeitura tem o poder de desapropriar os terrenos baldios abandonados pelos proprietários, notificando-os do abandono e tomando as devidas providências, a fim de solucionar os problemas enfrentados pela população, que vem reclamando há muito tempo e até o momento sem solução.
Blog do Valente