(Mark Zuckerberg)
O mau comportamento dos brasileiros na internet é conhecido em todo o mundo. Assim com fizemos no Orkut, estragando, tornando-o um show de spams e imagens animadas e brilhantes com recados carinhosos, religiosos e alguns com muitos interesses publicitários, o Facebook está sofrendo. O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse. Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor. Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”. Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse. (Gazeta Online)
Ola pessoal Gostaria aqui de pedir desculpas pois essa matéria o SAJ Notícias tinha colado do site gazeta Online como já coloquei a matéria vim aqui corrigir o erro.
Verdade é que
A Crítica foi criada pelo blog: G17 e serve apenas para refletirmos nosso comportamento nas redes sociais.
Até porque a maioria dos MEMES são criados fora do país e nós, como sempre, apenas copiamos as idéias que deram certo la fora.
Segundo Mark Zuckerberg, o Facebook é muito mais que uma Rede Social. É um Utilitário Social, e com esse discurso, reafirma que a grande vantagem em relação as outras redes é a confiabilidade dos dados expostos por seus usuários, a “veracidade” dos perfis e a diferença na forma de uso que seus usuários dão ao Facebook, para outras redes. Para Mark, seus milhões de usuários, usam o site não somente para coisas “frívolas”, como ver vídeos e fotos dos amigos, mas também para coisas úteis.