19 março 2012

Para Monique, Daniel não deveria ter sido eliminado do BBB: “Foi tudo comum acordo”



Foto: Ego
Eliminada do BBB 12 na noite deste domingo (18), a catarinense Monique voltou a afirmar que tudo que aconteceu entre ela e o modelo Daniel dentro da casa “foi de comum acordo”. O paulista foi eliminado do programa por conta da suspeita de que teria abusado da colega enquanto esta dormia. O caso é alvo de inquérito na Polícia Civil do Rio de Janeiro.

“Tudo que aconteceu entre a gente foi de comum acordo, os beijos, as trocas de carícias, tudo. Eu bebi e não me lembro de tudo que aconteceu. Eu dormi, mas tenho a certeza que não aconteceu nada”, disse, em entrevista após a eliminação. Para a ex-sister, ”se ele tivesse feito alguma coisa, eu teria acordado, eu sentiria…”.
Monique demonstrou intenção de deixar a história para trás e disse que se for chamada pela polícia para depor fará “questão de botar um ponto final nisso, até porque não quero que minha história no programa se resuma a isso”. Ao site oficial do programa, ela disse esperar que Daniel não esteja chateado com ela, além de ter manifestado interesse em conversar com o ex-brother. Para ela, Daniel não devia ter sido eliminado do programa. “Eu não gostaria que ele tivesse saído, ele deve me odiar, mas não sou eu quem faz as regras do programa. Depois de ter passado por isso, é impossível não dizer que não me assustou”.
No bate-papo oficial pós-eliminação com Vinícius Valverde, não houve perguntas sobre o caso Daniel. Monique já havia dito anteriormente que tudo que aconteceu entre ela e Daniel foi mútuo. Ela chegou a ser ouvida pela polícia dentro do Projac.
Com informações do Ego e do Uol