21 abril 2012

Adriano vai à Justiça e acusa Corinthians de confinamento

Não vai terminar tão cedo esse bate-boca entre o Corinthians e o jogador Adriano. No Blog do Perrone (Portal UOL) está mais um capítulo da novela que deve se estender por muito tempo:
  • “Adriano já assinou a papelada para entrar na Justiça contra o Corinthians. E vem chumbo grosso por aí. Além de questionar o pagamento de seus salários até o fim do contrato, contestando a demissão por justa causa, uma série de queixas deve rechear a ação. Uma delas é sobre o período em que o jogador ficou confinado sem os colegas na concentração do clube. O Imperador ouviu de seu advogado que pode acionar o Corinthians por causa do episódio. Adriano diz a pessoas próximas que o gerente de futebol Edu sugeriu o confinamento e que ele topou. Mas logo se arrependeu. Entrou na segunda-feira. Na quinta, já telefonou para seu estafe dizendo que não aguentava mais ficar no CT. Descrevia o local como escuro e vazio. Depois de conversar com os dirigentes saiu no sábado. Na ação, a versão da justa causa também será questionada”. 

  • Os advogados do Corinthians devem estar curiosos para saber o que Adriano tem a dizer sobre as 67 sessões de fisioterapia que ele irresponsavelmente deixou de comparecer no período pós-operatório. E sempre recebendo seus R$ 300 mil todo mês. E sempre brilhando nas páginas de fofocas e/ou policiais com escândalos, tiros e baladas. Adriano é um grande gozador, esta é a realidade. (Band)