O diretor da Secretaria de Agricultura de Santo Antonio de Jesus, o senhor Marcos Vinícius, esteve no programa Andaiá Urgente esclarecendo algumas questões referentes a denúncia de excesso de autoridade,por parte da Secretaria de Agricultura, feita por um ouvinte. Segundo o ouvinte, a secretária recolheu todos os carros de madeira que eram utilizados para transportar mercadorias.
O diretor explicou que algumas pessoas que comercializam na feira livre, procuraram a Secretaria de Agricultura informando que o local onde fica o galpão de hortifruti estava sendo utilizado como depósito de lixo. “Essa situação foi identifica tem mais de um mês, primeiramente visitamos essas pessoas, conversamos sem formalidades de que era proibido jogar os materiais velhos no local. Pedimos para que fossem retirados daquele local, em seguimos notificamos às pessoas o que iria acontecer caso os materiais não fossem removidos e como não foi resolvido, partimos para a ação”, expôs o diretor. Marcos Vinícius completou que quando a ação de retirar os materiais do local (geladeira, fogão, sofá, carros de madeira e quebrados e outros que não estavam sendo usados) começou a ser realizada algumas pessoas pediram para que não fizessem aquilo, dessa forma outro prazo foi dado pela prefeitura para a remoção dos produtos.
Os materiais retirados estão na Secretaria de Infraestrutura e Marcos Vinícius afirmou que apenas dois carros estão funcionando. “Duas pessoas já nos procuraram e vamos conversar para tentar resolver a situação”, declarou. A geladeira, o fogão, sofá e outros produtos que estavam armazenados dentro do galpão de hortifruti da feira livre, eram utilizados por moradores de ruas que ficavam dentro do próprio galpão. Os mesmos foram orientados a procurarem a Secretaria de Ação Social, a fim de obterem ajuda. “Alguns são usuários de drogas e outros alcoólatras e nós estamos sempre buscando conscientizá-los e tentando ajudá-los. Muitos daqueles produtos que foram levados por eles para o galpão, nem funcionam mais”, destacou Marcos Vinícius.
O diretor da Secretaria de Agricultura afirmou que não foram apenas os fiscais da secretaria que identificaram o acúmulo de objetos no local. Muitos comerciantes da localidade já havia solicitado a retirada dos objetos, pois diziam que estavam atrapalhando a comercialização dos produtos.blogdovalente
O diretor explicou que algumas pessoas que comercializam na feira livre, procuraram a Secretaria de Agricultura informando que o local onde fica o galpão de hortifruti estava sendo utilizado como depósito de lixo. “Essa situação foi identifica tem mais de um mês, primeiramente visitamos essas pessoas, conversamos sem formalidades de que era proibido jogar os materiais velhos no local. Pedimos para que fossem retirados daquele local, em seguimos notificamos às pessoas o que iria acontecer caso os materiais não fossem removidos e como não foi resolvido, partimos para a ação”, expôs o diretor. Marcos Vinícius completou que quando a ação de retirar os materiais do local (geladeira, fogão, sofá, carros de madeira e quebrados e outros que não estavam sendo usados) começou a ser realizada algumas pessoas pediram para que não fizessem aquilo, dessa forma outro prazo foi dado pela prefeitura para a remoção dos produtos.
Os materiais retirados estão na Secretaria de Infraestrutura e Marcos Vinícius afirmou que apenas dois carros estão funcionando. “Duas pessoas já nos procuraram e vamos conversar para tentar resolver a situação”, declarou. A geladeira, o fogão, sofá e outros produtos que estavam armazenados dentro do galpão de hortifruti da feira livre, eram utilizados por moradores de ruas que ficavam dentro do próprio galpão. Os mesmos foram orientados a procurarem a Secretaria de Ação Social, a fim de obterem ajuda. “Alguns são usuários de drogas e outros alcoólatras e nós estamos sempre buscando conscientizá-los e tentando ajudá-los. Muitos daqueles produtos que foram levados por eles para o galpão, nem funcionam mais”, destacou Marcos Vinícius.
O diretor da Secretaria de Agricultura afirmou que não foram apenas os fiscais da secretaria que identificaram o acúmulo de objetos no local. Muitos comerciantes da localidade já havia solicitado a retirada dos objetos, pois diziam que estavam atrapalhando a comercialização dos produtos.blogdovalente