Uma mulher deu à luz ao seu filho no estacionamento do hospital após ter seu caminho interrompido por uma blitz policial.
Rachel Rodger, 26 anos, saiu correndo de casa com o marido, Jason, após sentir que estava em trabalho de parto. O trajeto de carro até o hospital em Perth, no Reino Unido, deveria demorar meia hora, mas no meio do caminho eles foram parados por policiais que estavam interrogando os motoristas a respeito do assalto a uma loja na região.
Primeiro, eles precisaram esperar a equipe terminar de interrogar outro motorista. Quando foram abordados, Jason explicou o que estava acontecendo, e que eles estavam com pressa, masnem por isso foram liberados. Os policiais quiseram saber seus nomes, endereço, data e local de nascimento. Depois, ainda perguntaram por que o casal estava na estrada no meio da noite.
Quando finalmente chegaram ao hospital, Jason saiu correndo em busca de uma enfermeira, mas Rachel não aguentou. Assim que saiu do carro, ela caiu de joelhos e percebeu que seu filho estava nascendo.
"Eu estava gritando em pânico. Felizmente eu tinha uma toalha porque eu estava preocupada que meu bebê pudesse cair sobre a pista", disse Rachel ao jornal britânicoDaily Mail. Minutos depois, a enfermeira chegou e levou a mãe e o bebê para dentro do hospital. Os dois passam bem.revistacrescer