
“Por telefone, ela me disse que eu poderia jogar aquele chocolate fora e que a empresa me enviaria outro. Eu questionei, pois não quero outra barra de chocolate, quero ser indenizado pelo que aconteceu à minha família”, pontua. Ainda de acordo com o administrador de empresas, a atendente da empresa encerrou a ligação quando ele pediu por uma indenização. “Ela encerrou o telefonema quando eu disse que o procedimento de praxe seria nos indenizar. A única coisa que me disseram é que a empresa toma todos os cuidados para evitar que coisas desse tipo aconteçam, como uso de luvas, máscaras e higiene em todos equipamentos, mas que isso não isenta o caso”, reclama. A Kraft Foods, empresa fabricante do chocolate, afirma que o consumidor entrou em contato com o SAC e foi atendido. “Situações como a relatada estão fora da normalidade e por meio dos dados de lote e validade as áreas responsáveis podem realizar as devidas análises e verificar a ocorrência. A Kraft tem rigorosos controles de qualidade e possui normas de boas práticas de fabricação que defendem a integridade de todos os itens produzidos pela empresa”, informa a assessoria de imprensa da empresa.(G1)