De acordo com a polícia, a vítima passou quatro dias fora de casa. Por vingança, a esposa jogou água fervente no corpo dele
Um jovem de 23 anos ficou ferido após ser queimado com água quente pela esposa, na noite do domingo (14). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na casa da vítima, localizada na rua Paraíso, no Lobato, quando o rapaz voltou para casa depois de passar quatro dias desaparecido.
Segundo a polícia, Emerson Carlos Ramos passou o feriadão na casa da amante e só voltou para casa depois de quatro dias. Por vingança, a esposa do jovem jogou água fervente no corpo do marido, enquanto ele estava deitado na cama.
Emerson Carlos sofreu queimaduras nos braços, abdômen e região genital. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada às 23h. A vítima continua internada na unidade médica, mas o estado de saúde do jovem não foi divulgado pela instituição.
O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), mas até o momento a mulher de Emerson Carlos, acusada de cometer o crime, ainda não foi preso pela polícia.Correio da Bahia.