Aos 42 anos, Karen Cross não tinha problemas com sua aparência, até receber comentários de que parecia muito mais velha do que realmente era. Por isso, ela decidiu fazer cirurgias para rejuvenescer e gastou quase R$ 15 mil (cerca de 4.500 libras). As informações são do Daily Mail.
Em 10 anos, sofreu com estresse, um relacionamento que não deu certo, aborto espontâneo e mais um relacionamento que deu errado. Tudo isso aliado a uma má alimentação, fumo e noites mal dormidas, resultaram em uma aparência 10 anos mais velha do que a idade dela.
"Ao me olhar no espelho, odiava o que via", disse. "Eu tinha algumas economias, que eram para emergências. A emergência havia chegado."
Foi assim que ela estabeleceu a meta de parecer 10 anos mais jovem em apenas oito semanas, a tempo para a virada de 2013.
Para os vasos aparentes pelo rosto, ela precisou de três sessões de tratamento a laser e uma eletrólise. E com a pele mais homogênea, já conseguiu imediatamente uma aparência mais jovem.
Para as marcas de expressão mais acentuadas, Karen optou pelo Botox na testa, queixo e mandíbula. No entanto, não foi o bastante. Ela fez também a micro-mesoterapia, com injeção de ácidos nas camadas superficiais da pele. O trauma seria para estimular a produção de colágeno. Em seguida, um coquetel de ácido hialurônico, vitaminas e minerais foi aplicado à face.
O penúltimo passo foi o sorriso. Para se livrar dos dentes manchados, a britânica passou por um tratamento de clareamento que consiste em passar gel nos dentes, então usar uma luz termal para reagir com o esmalte dentário e clareá-lo. E o melhor: não doeu nada.
"Não fiquei 10 anos mais nova, mas voltei a me sentir como há 10 anos. Receberei 2013 com um sorriso branco", disse.
Fonte: Terra