Não é novidade que Marcelo Frisoni tem uma tatuagem na parte posterior do ombro direito, com o nome, em letras cursivas, de sua ex-mulher, Ana Maria Braga. Mas agora que o casamento, que durou seis anos, acabou, ficou uma pergunta no ar: será que Frisoni vai tentar esconder o nome com outra tatuagem por cima? Em entrevista a O Fuxico, Marcelo Frisoni responde que 'não'. “Jamais irei tirar minha tatuagem, pois ela faz parte da minha vida. E quem estiver comigo tem que aprender a conviver com ela, pois foi feita num momento de felicidade e de amor. E não é isso que vai mudar em nada a minha relação e meus sentimentos atuais”, disse Marcelo.
E questionado se vai manter a tatto, mesmo que um novo amor aconteça e exija a retirada do nome da ex, ele é enfático:
“Faz parte da minha vida, da minha história, de um momento importante. Acho ridículo quem sai de um relacionamento e tira a tatuagem, faz o nome de outro, depois tira de novo, e assim por diante. Se a pessoa exigir que eu tire, vai ficar exigindo sozinha”.
Vale lembrar que Ana Maria também tem o nome de Marcelo tatuado no ombro direito. Será que ela também vai manter a inscrição?
Sobre a notícia que circulou na imprensa dando conta de que Marcelo já está em busca de um novo amor, ele afirma que não quer ‘tapar buracos’ e que, se o amor acontecer, é porque então foi chegada a hora. “Não procuro nada. As coisas acontecem e a hora que eu aparecer com alguém é porque será alguém especial, meiga, carinhosa, inteligente e com uma série de qualidades que todas as mulheres que já me relacionei tiveram. Não preciso de pedra para tapar buraco, só para tapar. Deixo tudo acontecer”, finalizou